Política de cancelamento de eventos
Em caso de cancelamento por parte da ABRAGERE:
A ABRAGERE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO se reserva o direito de cancelar a programação de cursos em até 5 (cinco) dias úteis antes da data prevista para cada evento.
Nesse caso, a ABRAGERE será responsável por restituir integralmente os pagamentos efetuados pelos inscritos. Os inscritos serão informados imediatamente, caso isso aconteça.
Política aplicada para desistência por parte do inscrito
A desistência do curso deverá ser comunicado no prazo máximo de 07 (sete) dias úteis, a contar da data da sua compra. Deverá ser feita uma solicitação para o e-mail amanda@abragere.com.br, solicitando o ressarcimento do valor investido.
Em nenhuma hipótese será aceita a solicitação de devolução de valores investidos por desistência fora deste prazo.
Uma vez respeitadas às diretrizes desta Política, os pagamentos feitos em depósitos, ou boleto bancário, o ressarcimento deverão ocorrer no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, exclusivamente na conta bancária em nome do cliente com o
mesmo CPF ou CNPJ cadastrado.
Para os pagamentos realizados por cartão de crédito pelo nosso site, o estorno deverá ocorrer no prazo de até 20 (vinte) dias úteis do momento de recebimento da ocorrência pelo e-mail amanda@abragere.com.br. E o mesmo pode demorar até 60 dias para aparecer na fatura. ( pois dependa da data do vencimento de cada cartão ).
Para casos não previstos nestas políticas pedimos que entre em contato pelo email: amanda@abragere.com.br para negociar uma alternativa visando a transparência em nossos serviços.