Consultoria ABRAGERE.

Tenha uma Factoring ou ESC capacitada pela ABRAGERE

A ABRAGERE acaba de lançar uma ótima ferramenta para empresários e investidores interessados em ingressar no mercado de recebíveis.

Trata-se da consultoria para a administração segura e rentável  de uma empresa de Factoring ou ESC, desde sua concepção até a apuração de resultados.

Nosso processo é a mais nova e segura maneira de ingressar no mercado de recebíveis com a ajuda de uma equipe de profissionais extremamente competentes, contando com processos de trabalho já testados e padronizados de acordo com as melhores práticas de gestão.

Através do processo de treinamento continuado e suporte decisório, a ABRAGERE oferece aos seus consultantes os seguintes recursos:

  • Treinamento intensivo dos profissionais nos processos ABRAGERE. (Além do empreendedor, até 05 funcionários, submetendo-os as mais variadas situações enfrentadas pelo empresário do setor).
  • Acesso às políticas de crédito e operacionais ABRAGERE.
  • Acesso a todos os manuais de normas e procedimentos operacionais, de crédito, financeiro, mercadológico/comercial e jurídico.
  • Participação gratuita de sócios e colaboradores em todos os cursos abertos ABRAGERE (Academia Brasileira de Gestão de Recebíveis), pelo período contratado.
  • Cursos de reciclagem com agenda pré-definida.
  • Suporte técnico-operacional no dia-a-dia da empresa certificada.
  • Assessoria tributária.
  • Assessoria jurídica.
  • Participação de nossos profissionais nos seus comitês de crédito.

Se você fizer uma análise de nosso Licenciamento, inúmeras são as vantagens do neste sistema de trabalho:

PROCESSO DE FRANQUIA

PROCESSO DE CONSULTORIA ABRAGERE

Cobram altos valores de adesão.

Valor acessível para capacitação total do consultante e sua equipe.

Cobram royalties mensais

Cobra-se pelo suporte técnico.

Cobram taxas para fundos de propaganda.

Não há cobrança para fundos de propaganda.

Cobram por treinamentos específicos.

Treinamentos gratuitos para contratantes do suporte técnico.

Padronização imediata do ponto comercial e da identidade visual.

Não há exigência de padronização visual, somente padronização de métodos e processos de acordo com os conceitos técnicos previstos em manuais.

Pressupõe que ter uma “Marca” por trás do negócio é fator determinante na conquista de clientes.

Entende que no setor de recebíveis, os processos são mais importantes do que a “marca” que vai atender o cliente.

Limitam a atuação do franqueado a uma região geográfica específica.

Não estabelece limites de atuação mercadológica, pois não tem influência na gestão do empresário.

A PRINCIPAL VANTAGEM DE NOSSO MODELO É O FATO DO INVESTIDOR NÃO FAZER EXPERIÊNCIAS COM SEU PATRIMÔNIO.

COM NOSSA CAPACITAÇÃO E SUPORTE TÉCNICO, O EMPREENDEDOR ESTARÁ APTO A CONCORRER DE IGUAL PARA IGUAL NO MERCADO DE RECEBÍVEIS, TENDO ACESSO AOS PROCESSOS QUE LHE TRARÁ SEGURANÇA NA TOMADA DE DECISÕES.

Com o modelo de negócios de CONSULTORIA há muito mais flexibilidade operacional, pois;

– você tem o direito de explorar seu negócio em qualquer área geográfica.

– você expande, investe, modifica seu negócio sem precisar de permissão, adequando os processos padrão dentro da sua realidade de mercado.

– você não paga royalties. Paga somente pelo suporte técnico de acordo com critérios adequados às suas necessidades.

– você não paga por taxas de fundo de propagandas cujo retorno é pouco mensurável. Você aplica seus investimentos com controle total.

– você não paga pelos treinamentos abertos que são realizados pela ABRAGERE, nem aqueles pré-agendados para as empresas certificadas.

– você não precisa padronizar seu ponto comercial, nem sua identidade visual.

O que consideramos importante, além do aprendizado prático que os profissionais certificados terão com nosso apoio, é a documentação que lhe servirá de base por toda a vida da empresa de RECEBÍVEIS, onde manuais de normas e procedimentos, além dos fluxos das rotinas operacionais estarão adequados à sua realidade de mercado:

Como funciona o processo de CONSULTORIA ABRAGERE?

  • Apresentamos ao empreendedor nosso contrato de CONSULTORIA para sua apreciação e eventual análise de sua assessoria jurídica.
  • Estruturamos e/ou Reformulamos todo seu plano de negócios de acordo com sua realidade mercadológica e econômica, mas aliada às nossas experiências.
  • O empresário e sua equipe participam de treinamento intensivo, teórico e prático envolvendo todos os procedimentos de gestão de uma empresa de recebíveis, nos padrões ABRAGERE.
  • Como parte integrante de seu treinamento, o empresário participa das simulações de negócios, onde será submetido à criação virtual de uma empresa de Factoring ou ESC, dependendo da sua escolha.
  • Em sua empresa virtual, o empreendedor passará por várias circunstâncias prováveis pelas quais passaria com sua empresa real, sendo avaliado e orientado por nossos profissionais.
  • Ao final das simulações, faremos a avaliação final dos resultados de sua empresa virtual, orientando-o em eventuais correções de rumos.
  • Auxiliamos em toda estruturação de sua empresa
  • O empresário passa a contar com nosso suporte técnico para os primeiros dois anos de atuação no mercado com sua empresa real, fase que consideramos importante que tenha acompanhamento constante.
  • Procedemos com visitas para auditorias de todos os processos (só dos processos) com eventual apontamento de inconformidades. (Expressas em relatórios).

Caso tenha alguma dúvida ou queira maiores detalhes, entre em contato conosco através do formulário a seguir: